
Conspiracy Game by Christine Feehan
My rating: 5 of 5 stars
Jack Norton é um dos mais temidos snipers, a par com o seu irmão gémeo, Ken. A tal ponto que os próprios Ghostwalkers tem receio do seu temperamento.
No volume anterior, Ken foi feito prisioneiro no Congo e é alvo de uma operação de resgate. Nessa operação, Jack fica para trás a fim de dar à sua equipa a possibilidade de fugir com o irmão, mas é depois feto prisioneiro e torturado pela mão de um general sanguinário.
Briony é a mais nova de 5 irmãos e faz parte de um circo convidado a actuar num Festival de Música em Kinshasa - Congo. Adoptada em criança, e sujeita a uma educação especial, desde cedo soube que era diferente de todos à sua volta. Para ela é uma tortura estar perto de pessoas, já que absorve todas as emoções que emanam.
Briony conhece Jack quando ele escapa do acampamento do general e procura ajuda junto de um dos seus irmãos, um ex-SEAL com quem já trabalhara.
A atracção entre ambos é instantânea e envolvem-se às escondidas da família de Briony. Mas o impensável acontece: Briony engravida e vê-se perseguida por soldados que - tal como ela e Jack - foram geneticamente modificados. A sua única esperança é procurar a protecção de Jack, que entretanto já regressou a casa.
Mas será que o passado sombrio de Jack o fará resistir à relação de ambos ou conseguirá Briony entrar dentro do coração do mais implacável dos assassinos dos Ghostwalkers?
No 4º volume, a trama intensifica-se ainda mais. Começam a descobrir-se cada vez mais contornos sobre a história que está por detrás das experiências do Dr. Whitney.
View all my reviews