
Shadow Game by Christine Feehan
My rating: 0 of 5 stars
Shadow Game é o 1º livro da série Ghostwalkers, de Christine Feehan.
Neste primeiro volume, encontramos Lily Whitney, a filha de um ilustre e respeitado cientista, o Dr. Peter Whitney, que se vê a braços com uma terrível descoberta depois da morte do seu pai.
Investingando o seu assassinato, Lily descobre que o seu pai levou a cabo ao longo da vida diversas experiências em seres humanos, incluindo com ela própria.
Sem saber muito bem em quem confiar, estabelece uma forte ligação com Ryland Miller, um dos soldados que também foi alvo das experiências do pai. Juntamente com os homens de Ryland, a quem salva e ajuda, Lily começa lentamente a desenterrar as peças do puzzle que a levam até ao verdadeiro assassino.
Neste 1º volume, a autora introduz-nos o mundo dos Ghostwalkers, um grupo de pessoas cujas capacidades psíquicas foram aumentadas pelo pai de Lily e que fazem parte de um projecto governamental. O atracção entre os protagonistas do livro é aparente, forte e contaminante desde o início da história.
Quem conhece a autora, sabe desde logo que ao longo das páginas do livro irá encontrar cenas de uma enorme sensualidade, que prendem a atenção. Mas não é só isso que se encontra. O enredo, ligado à investigação científica, é muito interessante e cativante e há sempre uma boa dose de acção envolvida, que não nos deixa cair na monotonia da relação entre os personagens.
Fiquei curiosa para ler o 2º volume.
View all my reviews
Sem comentários:
Enviar um comentário