Mind Game by Christine Feehan
My rating: 5 of 5 stars
Mind Game é o 2º volume da série Ghostwalkers, que nos apresenta um grupo de pessoas com capacidades psíquicas diversas, como resultado de experiências científicas levadas a cabo pelo Dr. Peter Whitney, um cientista de renome.
O livro anterior serviu para nos apresentar o início do enredo, que começa quando o Dr. Whitney é assassinado e a sua filha decide investigar quem está por detrás da sua morte.
Ao encontrar num laboratório secreto do pai todos os registos sobre a sua investigação e experiências científicas, descobre que outras crianças para além dela, também foram alvo das experiências do pai.
Sabendo as repercussões que os poderes psíquicos trazem, Lily dedica-se então a tentar encontrá-las, com a ajuda dos outros Ghostwalkers.
Neste 2º livro dá-se então continuidade à história, quando Lily consegue encontrar uma das outras crianças, que foi mantida num sanatório durante uma boa parte da sua vida.
Nicolas Trevane é um dos mais reservados, mas mais temidos entre os homens de Ryland Miller e voluntaria-se para ir resgatar Dhalia LeBlanc, hoje já uma mulher adulta e com um poder enorme, mas instável.
Ao longo do enredo ficamos a perceber por que razão Dhalia sente que tem que estar isolada, mesmo quando a atracção entre ela e Nicolas é demasiado evidente. Uma vez mais, a autora consegue uma trama cheia de aventura, perigo e acção, com uma grande dose de sensualidade, que nos prende desde os primeiros momentos.
Definitivamente uma série a seguir.
View all my reviews
Sem comentários:
Enviar um comentário