quarta-feira, 6 de março de 2013

Review: Murder Game


Murder Game
Murder Game by Christine Feehan

My rating: 3 of 5 stars



Neste 7º livro da série, encontramos Keane, um dos membros da 1ª equipa de Ghostwalkers.
Uma série de assassinatos, aparentemente aleatórios, nas duas costas dos EUA despertam a atenção dos seus superiores, pois aparentemente estarão a ser cometidos por Ghostwalkers.
Keane é então enviado numa missão para descobrir qual das equipas anda a cometer os crimes. Mas não poderá contar com a ajuda da sua equipa, pois até ao momento, todos estarão sob suspeita.
É então que se depara com Tansy, uma «perseguidora de elite» (elite tracker), a única que o pode ajudar. Mas ela desistiu de usar os seus poderes depois de quase ter sido destruída por eles no passado.
Será que Tansy vai conseguir ficar indiferente a tantas mortes? E quem serão os homens que a tentam matar?
Dividida entre o medo e o dever, encontra em Keane protecção e refúgio, enquanto tentam resolver o quebra-cabeças do Jogo da Morte.

Em relação à impressão com que fiquei deste livro, acho que desenvolvi uma espécie de «amor-ódio» com a história. Isto porque gosto da parte das missões e da acção e Christine Feehan é exímia nas descrições e nos pormenores - técnicas de assalto, armas, poderes sobrenaturais...
Mas a parte que geralmente também me desperta interesse - o romance entre os 2 personagens - desta vez acho que foi levada ao extremo.
Tive muita pena que isso tivesse acontecido, logo no livro em que Keane é o protagonista, já que era um dos meus favoritos desde o início da série e tinha esperança que o livro dedicado a ele fosse mais interessante.
É pena que a autora não lhe tenha dado um conteúdo mais rico e intenso enquanto personagem, pois parece que o homem só pensa em fazer sexo com a protagonista. Eu gosto das cenas tórridas que a autora descreve, mas acho que neste livro é levado ao extremo do exagero.
Vamos ver o que o próximo me reserva.



View all my reviews

Sem comentários:

Enviar um comentário